;

NOTÍCIAS

In:

Gás natural comercializado em Alagoas está seis centavos mais barato

Por Redação Com Agência Alagoas
Redução da tarifa irá impulsionar a conquista de novos clientes para a Algás, sobretudo na área de geração de energia (foto: reprodução)

Redução da tarifa irá impulsionar a conquista de novos clientes para a Algás, sobretudo na área de geração de energia (foto: reprodução)

A tarifa do gás natural em Alagoas encontra-se mais em conta. Desde a segunda-feira (1º), clientes da distribuidora alagoana, a Algás (Gás de Alagoas S.A.), já pagam mais barato pelo energético no Estado.

 A nova tarifa apresenta uma redução de mais de seis centavos no preço do produto para todos os segmentos de atuação a Companhia. A mudança ocorreu mediante um novo valor de compra, sendo repassado integralmente pela Algás ao mercado.

 De acordo com a distribuidora, a queda na tarifa beneficiará todos que usufruem das vantagens do gás natural. “As indústrias e comércios que já são nossos clientes terão a oportunidade de potencializar a competitividade do seu empreendimento. Além disso, quem usa o gás natural veicular (GNV) poderá economizar ainda mais com o combustível, assim como os lares alagoanos”, destaca o diretor-presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti.

 Ainda segundo o presidente, a nova tarifa deve impulsionar também a conquista de novos clientes para a companhia, sobretudo no segmento de geração de energia. “O gás natural já era a opção mais econômica para gerar energia no horário de ponta em estabelecimentos comerciais e indústrias. Com a diminuição da tarifa, essa vantagem se tornou ainda maior”, completa Arnóbio.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com