;

NOTÍCIAS

In:

Chuva provoca queda de árvore em Palmeira dos Índios

Por Redação
A antiga árvore da pracinha de São Francisco, em Palmeira, foi derrubada pelas fortes chuvas (Foto: Cortesia/WhatsApp)

A antiga árvore da pracinha de São Francisco, em Palmeira, foi derrubada pelas fortes chuvas (Foto: Cortesia/WhatsApp)

Alguns minutos de chuva forte foram suficientes para arrancar, pela raiz, uma antiga e grande árvore da pracinha de São Francisco, hoje (14), em Palmeira dos Índios. De acordo com testemunhas, só não aconteceu um grave acidente porque choveu à tarde, e nesta hora, a praça estava vazia.

“Por estar localizada em frente ao restaurante do ‘Matuto’, a praça costuma ficar cheia de carros e de pessoas. Por sorte, não tinha ninguém. Além de ter provocado um acidente, a queda da árvore também poderia ter danificado os veículos que costumam ficar estacionados por aqui. A gente sabia que isso ia acontecer. Choveu pouco tempo, mas era chuva forte, com muitos trovões e relâmpagos”, disse o aposentado José da Silva, morador do bairro São Francisco.

Segundo ele, vários ofícios já tinham sido encaminhados à Prefeitura, com solicitações para o corte da árvore, mas que não foram atendidas. “E o pior é que essas duas árvores, que também estão na pracinha, estão sujeitas a cair. Só vão nos atender quando acontecer algo grave”, reclamou o aposentado.

A do site Tribuna do Sertão tentou contato telefônico com a Prefeitura, mas não obteve resposta.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com